Pub.
Pub.
Atualidade
Tendência

Caso Beto Alves: PJ admite possibilidade de tentativa de suicídio

O autarca Beto Alves terá tentado cometer suicídio com uma arma de fogo esta madrugada, conforme pressupõe a Polícia Judiciária. Em comunicado enviado à imprensa, a PJ afirma que as diligências preliminares e informações recolhidas no local apontam para uma tentativa de suicídio do presidente da Câmara de Santa Catarina de Santiago. No entanto, assegura a polícia científica, as investigações procedem para cabal esclarecimento do caso.

Como avança o jornal Santiago Magazine, as autoridades encontraram a arma e o invólucro ao lado de Beto Alves, o que reforça a tese da PJ em vez de atentado. Realça esse online que o presidente da Câmara de Santa Catarina está sob cuidados intensivos no Hospital Agostinho Neto, na Praia, “em estado muito complicado”.

Publicidade

O edil foi encontrado baleado esta madrugada no pescoço na varanda da sua residência e foi levado para o hospital de Santiago Norte e depois para o Agostinho Neto, na cidade da Praia. O seu estado clínico é bastante reservado devido a gravidade do ferimento.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo