Quatro jovens foram capturados pela Polícia Judiciária na passada quinta-feira, 23, em flagrante delito por posse de produtos estupefacientes. A operação levado a cabo pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo foi efectuada na localidade de Chã de Alecrim. Os detidos, todos do sexo masculino e com idade entre deteve, nana localidade de Chã de Alecrim, quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, foram presentes, na sexta-feira às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.
Ainda no mesmo dia, a PJ deu cumprimento a um mandado do Ministério Público e prendeu um homem de 30 anos na zona de Cruz João Évora suspeito da prática de três crimes de roubo com violência sobre pessoas e coisas. Um dos delitos foi alegadamente cometido com o auxílio de outra pessoa. Os casos aconteceram entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020.
O suspeito foi presente no sábado, 25, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou prisão preventiva como medida de coação pessoal.