Pub.
Desporto
Tendência

Vozinha “provoca” rombo de 1 milhão de dólares a apostador – Atleta recebe convite da “fã” Ivete Sangalo e ganha anime

Pub.

As defesas incríveis de Vozinha deram um prejuízo de um milhão de dólares ao apostador da plataforma Polymarket com o nome “betoor619”, convencido da vitória fácil da Espanha sobre Cabo Verde no arranque da Copa. Caso a sua previsão vencesse, iria encaixar um lucro de apenas 75 mil euros.

Em sentido inverso, outro jogador da plataforma norte-americana, com o nome de utilizador fishalive, confiou nos “Tubarões-azuis” e apostou 400 mil dólares em como a Espanha não iria ganhar a partida. O seu instinto permitiu-lhe facturar 4,7 milhões de dólares após o apito final.

Publicidade

Estes são apenas dois dos efeitos da performance dos pupilos de Bubista frente ao gigante europeu de futebol, jogo em que Vozinha foi alçado à fama mundial com a sua exibição irrepreensível na baliza, para desespero dos espanhóis. E, já agora, do apostador de um milhão de dólares.  

Por todo o planeta surgiram elogios ao “tubarão” cabo-verdiano. No Instagram passou dos 45 mil seguidores para 11,5 milhões e do Brasil partiu uma mensagem pessoal da artista Ivete Sangalo, que actuou no festival de música da Baía das Gatas, na ilha de São Vicente. O curioso é que Vozinha chegou a confessar ser fã da cantora e esta assumiu numa mensagem que agora é também fã do “goleiro”. Gravou um vídeo para elogiar o guarda-redes e fazer-lhe um convite especial. “Vozinha arrasou. Quero te ver em um show meu para a gente botar pra quebra juntos”, disse Sangalo, que confessou ter um carinho especial por Cabo Verde.

Publicidade

O atleta, que chorou de emoção no final da partida, ganhou ainda um meme em vídeo produzido por Zé Preto, no qual aparece a fazer sequência de defesas aos remates dos jogadores espanhóis. Qual um gigante enfurecido entre os postes, encara os adversários sob a proteção e agressividade de um enorme tubarão-azul.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo