Pub.
Social

Tribunal de S. Vicente aplica TIR a guineense por burla de “notas pretas”

Pub.

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou Termo de Identidade e Residência a um indivíduo de 48 anos, detido em flagrante esta quarta-feira, 11, na localidade de Fernando Pó, suspeito da pratica de crimes de burla de notas pretas. Trata-se de um indivíduo de nacionalidade guineense. 

Em nota, a Policia Judiciaria informa que o indivíduo foi detido no momento em que se preparava para comprar um produto químico capaz de lavar a quantidade 400 mil euros que a vitima receberia pelo negócio. 

Publicidade

No acto da detenção, prossegue a fonte, o suspeito tinha na sua posse uma bolsa de mão com um maço de papel recortado em forma de papel moeda, com um peso de 1.102 gramas. Presente ao tribunal ontem, foi lhe aplicado como medida de coacção pessoa TIR e apresentação quinzenal na PJ. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo