Pub.
Social
Tendência

Tribunal da Praia manda para prisão passageira encontrada pela PJ com cocaína no seu organismo

Pub.

O Tribunal da Praia mandou para a prisão uma passageira surpreendida no aeroporto Nelson Mandela com 88 bolotas de cocaína que transportava dentro do seu corpo. A mulher, 34 anos, foi abordada ao chegar à Capital num voo proveniente do Senegal por inspectores da secção central de investigação do tráfico de estupefacientes e criminalidade organizada da Polícia Judiciária.

A droga apreendida, conforme a PJ, pesou um quilo e 34 gramas e apresenta um elevado grau de pureza. Além do estupaficiente, a Judiciária apreendeu 700 euros e 200 dólares em dinheiro que a mulher de 34 anos tinha na sua posse.

Publicidade

A arguida foi apresentada às autoridades judiciárias para o primeiro interrogatório, tendo o Tribunal da Comarca da Praia determinado a sua prisão preventiva. Deste modo, vai aguardar os outros trâmites processuais legais presa na cadeia central da Praia.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo