Social

Tribunal aplica TIR a indivíduo acusado de roubo com violência

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou Termo de Identidade e Residência (TIR) e apresentação periódica ao indivíduo suspeito de prática de um crime de roubo.  A detenção ocorreu ontem fora de fragrante delito.

Trata-se de um indivíduo de 20 anos residente na localidade de Espia, que era acusado de, no passado dia 17 de Fevereiro, usando de agressão física, terá subtraído um telemóvel de um jovem que circulava na rua. Este foi presente no mesmo dia da prisão, quarta-feira, 30, ao Tribunal, que lhe aplicou como medidas de coação TIR e apresentação periódica.

Já Praia, a PJ deteve em flagrante um indivíduo, 32 anos, na posse de 17, 525 gramas de cannabis. O detido, que reside em Fontom, foi presente às autoridades para primeiro interrogatório, tendo lhe sido aplicado TIR.

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redaça6o e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo