Social

Tiroteio e um morto em Lameirão: Suspeito já se apresentou à polícia

A noite de ontem em São Vicente ficou marcado por um tiroteio na zona do Lameirão, que culminou com a morte de um individuo de nome Carlos Duarte, 41 anos. A informação foi confirmada ao Mindelinsite pelo Comandante Regional da Polícia Nacional, sem avançar grandes pormenores, tendo em conta que o caso foi transferido para a Polícia Judiciária. João Santos disse que o suspeito entregou-se à PN, mas não assume a autoria do disparo que tirou a vida ao malogrado. 

Ao que conseguimos apurar, as informações sobre este homicídio começaram a circular passava das 20 horas. “O que posso dizer, neste momento, é que o caso está sob a alçada da Polícia Judiciária desde ontem. Mas é facto que houve tiros e a PN foi accionada, juntamente com os Bombeiros Municipais, que transferido o ferido para o Banco da Urgência do Hospital Baptista de Sousa. A polícia entrou então em campo”, declarou o Comandante Regional quando confrontado por este diário digital.

Na sequência, prossegue, foram feitas diligencias e, pela noite a dentro, um suspeito apresentou-se na PN, acompanhado do advogado, mas não assumiu os factos. O caso foi entretanto entregue a PJ. “Não tenho em mãos outros dados sobre a vítima porque as informações, que constam do relatório e que já foi repassado a PJ . A partir agora não podemos mais falar sobre o assunto. Sei apenas que se chamava Carlos Duarte”, acrescentou Santos, que limitou a confirmar o homicídio e que o suspeito já está na PJ.

Desconhecemos as motivações porque o suspeito não assume a autoria do crime. É um suspeito, que se apresentou à PN, mas que nega a autoria. Não há nada mais. Também não podemos precisar que tipo de arma foi utilizado. Apenas posso dizer que foi uma arma de fogo”, pontua, remetendo outros esclarecimentos para a PJ.  Foi entretanto impossível ouvir o responsável máximo desta polícia em SV.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo