Pub.
Social
Tendência

Suspeito de efectuar disparos com arma de fogo no posto de combustível da Ribeira Bote em prisão preventiva 

Pub.

O indivíduo de 31 anos, suspeito de efetuar disparo com arma de fogo contra um terceiro que abastecia a sua viatura no posto de combustível da Shell na Rotunda da Ribeira Bote, em São Vicente, vai aguardar os procedimentos do processo em prisão preventiva. 

De acordo com um comunicado da Polícia Nacional, o indivíduo em causa foi detido no passado dia 27 de março, na sequência de um disparo de arma de fogo contra outro indivíduo ocorrido na rotunda de Ribeira Bote. Após interrogatório judicial, viu-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Publicidade

Quanto ao indivíduo do sexo masculino de 37 anos, indiciado de crimes de furto e roubo em residências, na zona de Chã de Alecrim, detido também no dia 27 de março, no cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito e de um outro de busca domiciliária, foi-lhe aplicada a medida de apresentação periódica às autoridades. Ou seja, foi colocado em liberdade.

A PN termina dizendo que continuará empenhada na proteção das pessoas e dos seus bens, promovendo um ambiente seguro para toda a comunidade.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo