Escolha do EditorSocial

Preventiva para suspeito de violar menor no Sal e para suposto homicida na Praia

Um individuo, suspeito de abusar de uma menor de forma continuada na ilha do Sal, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva. Tinha sido detido na quinta-feira, por determinação do Ministério Público. Já na Praia, um jovem de 18 anos acusado de homicídio foi mandado para a cadeia pelo Tribunal daquela Comarca.

De acordo com a Polícia Judiciária, o individuo foi detido fora de flagrante delito, no bairro de Alto Santa Cruz. Tem 39 anos e é suspeito de um crime de abuso sexual de menor, com penetração, na sua forma continuada.

A vítima, que tem neste momento 14 anos, vinha sendo abusada por seu vizinho desde os 13 anos. Presente às autoridades para primeiro interrogatório, foi-lhe aplicado prisão preventiva como medida de coação.

Já na cidade da Praia foi detido um jovem de 18 anos, residente em Tira Chapéu, suspeito da prática de homicídio e arma branca. O crime terá sido cometido no dia 25 de setembro no bairro de Quelém, Achada St António.

A vítima, um homem de 42 anos, foi alvejada por um disparo mortal, durante uma troca de tiros com um grupo formado por três elementos. Também ao jovem foi aplicado prisão preventiva como medida de coação pessoal.

De referir que, nesta operação, a PJ contou com a colaboração da Polícia Nacional.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo