Social

Preventiva para pai suspeito de agressão sexual contra filha menor em São Vicente

 

Um individuo de 38 anos, acusado de agredir sexualmente a filha menor, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, na Cadeia Central de São Vicente. A jovem, hoje com 17 anos, alegadamente vinha sendo abusada sexualmente pelo seu progenitor deste os 13 anos.

De acordo com informações avançadas pela Polícia Judiciária em comunicado, o individuo, residente na localidade de Ribeirinha, é suspeito da prática de crimes agravados de agressão sexual contra a filha, de 2017 até a data.

Detido pela Brigada de Crimes contra Pessoas fora de flagrante, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, foi presente ao Tribunal de São Vicente, tendo sido aplicado prisão preventiva como medida de coação.

Num outro registo, a Polícia Judiciária deteve no dia 10 do corrente um cidadão de 31 anos, acusado de Violência Baseado no Género (VBG). O individuo, que reside em Alto de Casa d´Agua – Monte Sossego, é suspeito de agredir com frequência a companheira. Foi-lhe também aplicado como medida de coação prisão preventiva.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo