Social

PJ apreende seis viaturas e outros objectos de valor em nove bairros da Capital 

Residências em nove localidades do concelho da Praia estiveram na mira da Polícia Judiciária, através da sua Direcção Central, que cumpria mandados de buscas, revistas, apreensões e detenções no âmbito de uma operação denominada “Rapa Tudo”. Entre os produtos apreendidos estão seis viaturas, jóias e outros objectos de valor. Foram detidos oito indivíduos entre os 22 e os 37 anos.

Em comunicado, a PJ informa que foram realizados buscas e detenções em residenciais nas zonas de Tira Chapéu, Palmarejo, Alto da Glória, Safende, Achada Eugénio Lima, Várzea, Achada Santo António, Ribeirão Chiqueiro e São Pedro. 

Foram apreendidos eletrodomésticos, roupas, sapatos, materiais utilizados para roubo, como exemplo mascaras e outros disfarces/ E ainda produtos receptados, balanças de precisão, documentos de identificação, telemóveis, mobiliários, objectos de valor como jóias, relógios e seis viaturas. 

Foram detidos em flagrante oito indivíduos, com idades entre 22 e 37 anos, por estarem envolvidos em vários tipos de crimes, nomeadamente roubos agravados, detenção de armas de fogo, trafico de droga e homicídio na sua foram tentada. 

A operação, refira-se, foi desencadeada pela Polícia Judiciaria, em parceria com a Polícia Nacional e as Forças Armadas de Cabo Verde.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo