Pub.
Social
Tendência

Parte inferior do cadáver de um homem encontrada na Baía das Gatas

Pub.

Parte de um cadáver foi encontrada ontem por volta do meio-dia na estância balnear da Baía das Gatas, nas pedras próximas da chamada praia privada. Segundo Elísio Silva, Delegado de Saúde em S. Vicente, o corpo apresentava apenas a zona inferior e já estava em estado muito avançado de decomposição. “Estava praticamente esquelético”, pontua o médico, que foi informado da descoberta por volta das 12 horas e 30 minutos.

Segundo esta fonte, trata-se de um homem e tudo indica que seja originário de um país da costa oeste africana. “Os trajes que ainda tinha nos remetem para as pessoas que costumam dar à costa em S. Vicente em pirogas vindas desta sub-região”, contextualiza.

Publicidade

Devido ao estado do cadáver, o mesmo foi levantado pelas autoridades e imediatamente enterrado.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo