Pub.
Social
Tendência

Mulher suspeita de cometer homicídio no Sal fica em prisão preventiva

Pub.

Uma mulher de 59 anos ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva na ilha do Sal pelo crime de homicídio, em concurso com um delito de armas. A arguida foi detida pela Polícia Judiciária na localidade de Ribeira Funda – cidade de Espargos – fora de flagrante delito.

Em comunicado, a PJ informa que a suspeita terá cometido um homicídio na sua forma consumada e agravada, sem especificar quem foi a vítima e o motivo. A nota da Judiciária adianta que a mulher foi presente anteontem às autoridades judiciárias e que ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo