Pub.
Escolha do EditorSocial

Mulher detida no aeroporto da Praia com cocaína escondida em “sutiã”

Pub.

Uma mulher de 27 anos que tentava passar 2,5 quilos de cocaína dissimulados em pacotes envoltos em fita adesiva em forma de sutiã e outros tantos colados nas pernas foi presa em flagrante delito no aeroporto da Praia. A jovem cabo-verdiana foi revistada após o desembarque de um voo da TAP, que fazia o percurso São Paulo – Praia – Lisboa, no dia 5 de março.

A suspeita, conforme a Judiciária, foi encontrada na posse de dois quilos e meio de cocaína em peso bruto. O pó estava dissimulado em dois pacotes presos com fita adesiva em forma de sutiã e outros dois pacotes presos com fita nas pernas. A jovem foi presente a um juiz na segunda-feira, que lhe aplicou a prisão preventiva como medida de coação por suspeita de tráfico internacional de drogas.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo