Morreu o jovem empreendedor holandês de origem cabo-verdiana, Norman Soares, aos 42 anos, vitima de um problema de foro cardíaco. Filho de Tony Soares, Norman era conhecido por ser um jovem audaz, Artur, criador, CEO e dono da empresa Fitfair & Dancefair, responsável pelos maiores eventos de música e desporto/fitness em Holanda.
A morte deste jovem surpreendeu a comunidade cabo-verdiana na Holanda, por conta do seu dinamismo e dos vários projectos em carteira. Um exemplo disso é a previsão de realizar, no próximo mês de Setembro, a maior conferência mundial virtual de música livre, através da Dancefair. Além deste, Norman responde ainda por eventos artísticos e pelo maior espectáculo de fitness que anualmente acontece na Holanda.
O seu trabalho deu-lhe enorme visibilidade no país, tendo inclusive sido capa de revista como “Body.Live”, considerado n.1 na Europa.
“Norman Soares partiu devido a um problema de foro cardíaco, mas nos deixa a todos com a vontade de dar o seu brilho a nossa terra como já tinha confessado no final do ano passado… Mas deixa-nos com obra e realizações para duas vidas, tamanha a intensidade dos seus feitos”, diz Marco Silva, que aproveita para apresentar sinceros sentimentos de pêsames à família.