Pub.
Social

Liberdade provisória para suspeito de agredir filha sexualmente

Pub.

O Tribunal de São Vicente deixou em liberdade provisória mediante Termo de Identidade e Residência o indivíduo de 32 anos, residente em Ribeirinha, suspeito de agredir sexualmente a filha menor. Este, alegadamente, vinha mantido relações sexuais com a criança desde 2017.

O indivíduo foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária fora de flagrante delito e presente na quinta-feira, 11, às autoridades judiciais, acusado de agressão sexual com penetração, agravado e continuado. A vítima no caso é a filha, ainda menor, que mora com o progenitor.

Publicidade

Esta, de acordo com informações veiculadas pela PJ, ao ser confrontado pela filha, no mês de fevereiro, terá sido coagido pelo pai que a questionou se queria que fosse para a cadeia. São essas acusações que o alegado agressor teria de responder às autoridades competentes.

Foi-lhe aplicado “liberdade provisória mediante TIR”.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo