O Tribunal de S. Vicente aplicou Termo de Identidade e Residência e apresentação periódica como medida de coação ao suposto autor do roubo do dinheiro depositado numa caixa de doação no aeroporto de S. Vicente. O suspeito é guarda de uma empresa de segurança privada, conhecido por Kelvin, e que presta serviço no AICE. Conforme apurou este jornal electrónico, esse funcionário terminou o seu turno no dia 7 de Agosto, regressou ao aeroporto, abriu facilmente a porta de entrada, rastejou-se para fugir ao alcance das câmaras de videovigilância e roubou 17 contos que estavam depositados no recipiente.
Mesmo assim foi filmado pelos equipamentos e reconhecido, apesar de estar encapuzado. Detido pela Polícia Judiciária, foi apresentado hoje a um juiz, que aplicou como medida de coação TIR e apresentação periódica nas autoridades policiais. O suspeito é acusado de roubo, com a agravante de o crime ter acontecido num aeroporto internacional.
E o agravante de ser um SEGURANÇA não é tido em conta? Como é isso então???
Deve receber pena pesada.
Não tão pesada como o Náná mas, deve ser pesada também.
Bem feito kel Gastão k dze kem k responsável pa segurança na AICE ê exe…pena k ainda ele ta la como chefe.. .mas num país serio ele era primeiro a cair…