Pub.
Social

Jovem paulense atropelado mortalmente em Portugal

Pub.

Um jovem emigrante, natural do município do Paul, de nome Wendy Fonseca, de 22 anos, morreu esta sexta-feira à noite colhido por um carro quando atravessava o IC21 de bicicleta, no cruzamento junto ao Hospital do Barreiro, em Portugal. O jovem estava naquele país há pouco tempo.

A violência da colisão levou a que o corpo fosse projetado 30 metros e a bicicleta 50. A condutora do veículo entrou em choque e foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste. O alerta para o acidente foi dado por volta das 20h30. 

Publicidade

Segundo informações do Centro de Operações de Socorros de Setúbal, no local estão 21 operacionais apoiados por oito viaturas, entre eles os bombeiros do Barreiro, Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, a VMER do Barreiro, a GNR e uma patrulha da PSP. 

C/Correio da Manhã

Publicidade

Foto: arquivo do malogrado

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Porque não dizem que ele passou o vermelho também e que já não é o primeiro nem o último que ali fica por não respeitarem os sinais que cruzam uma via rápida.

  2. Quantos ja ficaram ali? Quer de bicicleta quer de mota, as proprias ambulancias ja mataram no mesmo cruzamento, talvez uma ponte ou um tunel resolvese o assunto de vez, é que muita gente passa la para ir para a escola e etc, estradas de portugal é assim…

  3. Para qiem nao sabe uma estrada ic é do perfil de autoestrada e nao é permitida circular bicicletas ou pessoas infelizmente aconteceu uma morte desnecessária
    É triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo