Social

Jovem abusa sexualmente de criança de 7 anos em Coculi

Um jovem de 18 anos terá abusado sexualmente de uma criança de sete ano, ambos residentes na localidade de Coculi, município da Ribeira Grande de Santo Antão. Ao que conseguimos apurar, o caso terá chegado ao conhecimento da Policia Nacional através de uma queixa apresentada por familiares da vítima. 

De acordo com informações apuradas por Mindelinsite, o caso terá acontecido no passado dia 30 de junho, mas apenas agora veio à lume. Nesta pequena comunidade de Coculi, as informações que circulam é que este jovem abusou sexualmente de duas crianças, de 5 e 7 anos, que terão sido levadas para o hospital para certificar os factos.

Entretanto, junto da Polícia Nacional, ficamos a saber que receberam apenas uma queixa de familiares de uma criança de 7 anos, que alegadamente terá sido abusada. “Foi passado uma guia para que a criança fosse levada ao Hospital da Ribeira Grande, mas esta não foi examinada pelos serviços de Saúde”, revela o comandante regional, José Lima. 

Fontes Mindelinsite garantem que, após o sucedido, o jovem colocou-se em fuga. Lima não confirma a fuga do presumível pedófilo. Esclarece que, tendo em conta que não houve flagrante, o jovem foi identificado e está a aguardar os tramites do processo em liberdade. Mas o caso está em investigação, inclusive a criança fará um exame ginecológico hoje.

Admite, no entanto que, por este crime ter ocorrido numa zona pequena onde todos se conhecem, o jovem possa estar escondido por “vergonha”. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar