Social

Indivíduo detido na Boa Vista na posse de cannabis, cocaína, haxixe e moedas de cinco países

O Tribunal da Comarca da Boa Vista colocou em prisão preventiva um individuo detido em flagrante, na última sexta-feira, no Bairro da Boa Esperança, na posse de várias doses de cannabis, haxixe e cocaína e ainda de dinheiro, no caso escudos cabo-verdianos, euros, dólares, libra e yuan. 

o indivíduo, de 44 anos, foi detido no cumprimento de um mandado de busca domiciliaria. Trata-se, diz, de um individuo de nacionalidade estrangeira.  Tinha na sua posse 75 gramas de cannabis, 100 gramas de haxixe, 75 doses individuais de cocaína, correspondentes a 78,5 gramas. Ainda: 27 doses individuais de pedras de cocaína e várias doses de produtos de corte para estupefaciente. 

Cannabis, cocaína, Haxixe e produtos de corte

Tinha ainda na sua posse 47.829 escudos, 437 euros, dois dólares, 55 libras e 1 Yuan”, refere o comunicado da Polícia Judiciária, que informa que o individuo vinha sendo investigado pelo Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista há cerca de dois anos.

Presente ontem às autoridades judiciarias para validação das apreensões e legalização da detenção, foi-lhe aplicado prisão preventiva como medida de coação.   

Pub.

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redaça6o e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo