Um “hiace” capotou esta tarde numa subida para a praia da Baía das Gatas com um número ainda indeterminado de passageiros. No entanto, uma testemunha fala em dez pessoas. Pelo menos três ocupantes ficaram feridos, mas sem gravidade, entre os quais o condutor, conforme apurou o Mindelinsite no serviço dos bombeiros.
A viatura caiu numa pequena ribanceira na subida junto a Casa Velha, ficou de lado e sofreu danos ligeiros. Os bombeiros foram accionados por volta das 16 horas e 26 minutos e, ao chegarem ao local do acidente, encontraram todas as pessoas já fora do carro. Acabaram por transportar três dos ocupantes para a urgência do hospital Baptista de Sousa, entre os quais uma criança. No entanto, nenhum deles apresentava ferimentos graves. Os restantes foram levados para o HBS por um carro da Polícia de Trânsito.
As causas do despiste são ainda desconhecidas. Quando a reportagem do Mindelinsite chegou ao local os acidentados já tinham sido levados para o HBS e foi impossível apurar mais informações no serviço de urgência. Já no quartel dos bombeiros este órgão ficou a saber que transportaram apenas 3 pessoas para o hospital e que estas não apresentavam danos corporais graves. Este jornal abordou o dono do carro, mas este não estava por dentro das causas do acidente.