Calhou ao emigrante António Ramalho o prémio de um automóvel sorteado pela CV Telecom para os clientes da zona de Barlavento, no quadro da campanha Natal Alou. Tony, como é tratado pelos amigos, veio dos Estados Unidos para celebrar os seus 50 anos com os familiares e ganhou o carro como prenda extra e especial.
“Como é natural, não estava à espera de tamanha sorte. Vim apenas passar o meu aniversário com a família, após 10 anos sem pisar a minha terra. Adquiri um cartão com saldo para usar por estes dias, mas sem pensar que iria ganhar o prémio da Alou”, confidenciou o emigrante ao Mindelinsite.
Mas, sim, foi o grande vencedor do cobiçado automóvel, que esteve exposto na sede da empresa de telecomunicações junto a Praça Nova do Mindelo. No entanto, quando recebeu a primeira chamada da operadora não quis acreditar. Confessa, aliás, que nem deu muita trela a essa chamada convencido de que se tratava de uma brincadeira. “Entretanto, a empresa publicou o meu nome na sua página oficial nas redes sociais e fui logo informado por uma prima, que inclusivamente me enviou um print”, conta Tony. Momentos depois, o sortudo voltou a receber mais uma chamada da Alou, que lhe tirou todas as dúvidas.
A partir deste instante, Tony ficou ansioso à espera de receber a chave do carro, momento que foi concretizado ontem à tarde no átrio da CVT em S. Vicente. Um acto testemunhado pelos funcionários e muitos curiosos.
“Hoje é o grande momento. Terminaram os 30 dias mágicos da campanha Natal Alou, que foram recheados de prémios para os nossos clientes. Atribuimos prémios diários de 10.000 megas, prémios semanais que comportaram televisores, computadores, cartão Vinti4 com 25 contos, telefones… E agora temos o prazer de celebrar a entrega deste grande prémio para os clientes residentes na zona de Barlavento, que calhou ao senhor António Ramalho”, comunicou Carla Monteiro, responsável da CVT para a zona Norte, aos presentes.
Antes de receber a chave, Tony Ramalho agradeceu a empresa e incentivou os presentes a continuar a fazer carregamentos principalmente por altura de sorteios. Para este emigrante, quando algo está para alguém nada consegue interferir.
Tony regressa para os Estados Unidos no dia 30 e vai agora ver que destino dar ao automóvel.