Pub.
Social
Tendência

Dois homens suspeitos de narcotráfico, detidos pela PJ em Fonte Inês, enviados para a cadeia

Pub.

Dois homens foram detidos em flagrante delito pela Polícia Judiciária na localidade de Fonte Inês por suspeita de narcotráfico e submetidos a prisão preventiva. A operação foi desencadeada na noite do dia 14, no âmbito da execução de mandados de busca, revista e apreensão domiciliária, que permitiu, conforme a PJ, encontrar diversas substâncias ilícitas, nomeadamente cocaína em pedra e em pó, bem como metanfetaminas.

Para além da droga, foi também apreendida na moradia alvo da operação cerca de 91 contos, entre outros elementos que a polícia científica considera relevantes para a investigação.

Publicidade

Os dois indivíduos, com idades compreendidas entre os 31 e os 35 anos, foram presentes, ontem, 15 de maio, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Tribunal da Comarca de São Vicente decretado a prisão preventiva para ambos como medida de coação.

Numa outra nota, a PJ informa que um jovem de 20 anos que deteve na localidade de Ribeira d’ Craquinha, em S. Vicente, por receptação e tráfico de drogas ficou a aguardar julgamento na cadeia. O suspeito, com dupla nacionalidade cabo-verdiana e senegalesa, foi capturado no dia 13 e presente no dia seguinte ao Tribunal de S. Vicente para aplicação da medida de coação.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo