Social

Crânios de três pessoas encontrados em Santa Catarina: Procurador nega possibilidade de decapitação

O Procurador da República de Santa Catarina descartou há momentos quaisquer possibilidades de os crânios encontrados esta manhã num contentor na cidade de Assomada sejam de pessoas decapitadas. Em conversa telefónica com Mindelinsite, o magistrado deixou entender que são caveiras e não cabeças “frescas” como se poderá depreender. Questionado se terão sido levadas do cemitério para o depósito, evitou, no entanto, admitir ou negar essa possibilidade. Como diz, o caso está ainda em segredo de justiça, pelo que não pode avançar mais dados neste momento.

A notícia foi avançada há instantes pelo online Santiago Magazine, segundo o qual as cabeças de três pessoas foram descobertas em contentores nas imediações da loja Conveniência na cidade de Assomada. O jornal adianta que as mesmas serão de indivíduos do sexo masculino, que poderão ter sido decapitados. No entanto, essa possibilidade já foi descartada pelo referido Procurador da República da Comarca de Santa Catarina, em conversa telefónica com o Mindelinsite.

O certo é que a Polícia Judiciária, a Polícia Nacional e a Delegacia de Saúde estão no terreno a recolher dados para apuramento dos factos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O programa transmite as reportagens sobre todos os jogos dos diferentes campeonatos regionais.
    Chega a vez de S.Vicente e transmite reportagem sobre um único jogo (Mindelense – Batuque).
    Como o apresentador nao se dignou a explicar-nos o motivo desse tratamento discriminatório, somos obrigados a questionar:
    – Isso aconteceu porque o reporter da TCV em S.Vicente teve preguiça de fazer a reportagem completa, ou porque a TCV na Praia achou que ja demorou muito tempo sem criar mais um problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo