Pub.
Social
Tendência

Corpo carbonizado encontrado na subida para Monte Verde com as mãos atadas

Pub.

O corpo de um jovem do sexo masculino foi encontrado na noite de ontem carbonizado dentro de um tanque na subida para o Monte Verde, em S. Vicente. As primeiras evidencias apontam para homicídio, pois, conforme soube este jornal, a vitima tinha as mãos amarradas a frente com uma corda.

Passava das oito da noite quando uma pessoa que circulava pelo local, mesmo na zona conhecida por Pé d’Monte Verde, encontrou o corpo e ligou para os bombeiros. O fumo vindo de dentro do tanque vazio terá chamado a sua atenção. 

Publicidade

De acordo com a nossa fonte, o indivíduo já estava sem vida, mas ainda havia chamas no seu corpo. Sinal de que não havia muito tempo que o possível crime teria acontecido.

O corpo foi retirado pelos bombeiros e levado para a casa mortuária. a identidade da pessoa ainda está por confirmar.

Publicidade

Sidneia Newton

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo