A jovem cabo-verdiana Jassy Correia, 23 anos, que terá sido sequestrada por um homem durante o fim-de-semana em Rhode Island em Boston, foi encontrada morta na bagageira de uma viatura. A informação foi avançada pelo site de notícias 7 Notícias, revela a página Cabo Verde Beautiful People.
Esta é mais uma morte a chocar a comunidade cabo-verdiana nos EUA, depois da morte violenta na semana passada de Valdano Almeida. Segundo a página Cabo Verde Beautiful People, as autoridades norte-americanas acreditam que Jassy foi sequestrada em Rhode Island, ao deixar a sua festa de aniversário na discoteca Vênus, na noite de sábado.
Com base em imagens de vídeo-vigilância, foi identificado o principal suspeito, Louis d. Coleman III, que viria a ser capturado poucas horas depois em Wilmington. “Hoje em dia, em qualquer investigação confiamos fortemente em vídeo, vídeo de vigilância,” disse o chefe da Polícia de Providence, referindo que a sua detenção aconteceu poucas horas depois.
O carro de Coleman, um Nissan vermelho, foi visto em Providence na quinta-feira de manhã. O suspeito trabalhou como engenheiro de sistemas na Raytheon em Portsmouth, Rhode Island, de acordo com a sua página do Facebook. A Raytheon diz-se disponível para “cooperar com a investigação.”
A Polícia não comenta as acusações que Coleman vai enfrentar e nem detalha as causas da morte de Jassy Correia.
Triste mesmo;queria corrigir o artigo, Rhode Island nome de estado onde aconteceu e a capital é Providence.
Mais uma vida tirada de uma forma covarde.
Condolências as famílias enlutadas.
Muito triste mesmo para esta jovem na flor da idade! Sinceras condolência aos familiares! Descanse em paz!
Um choque para todo ser humano pêsames sentimentos para família e amigos que partilham este acontecimento tão doloroso, descanse em paz