CulturaPublireportagem
Tendência

Serenata Produções escolhe Lucibela Freitas como cabeça-de-cartaz da 10. edição do show “Só mulheres”

 A academia Jotamont recebe no dia 25 a décima edição do espectáculo Só Mulheres, organizado pela Serenata Produções. Este marco terá como principal atração a cantora Lucibela Freitas, residente em Portugal. Segundo Kikas Silva, a cantora foi escolhida devido a sua forma peculiar de estar no palco, a sua qualidade artística e a carreira que está a trilhar nalguns países da emigração cabo-verdiana.

São oito as vozes femininas que vão actuar no décimo show “Só mulheres”, um evento que a produtora cultural realiza apenas no mês de março para assinalar o dia da mulher cabo-verdiana. Além de Lucibela, o cartaz inclui Noemy Delgado, Idília Leonor, Patrícia Delgado, Zizi Vaz, Chia Pinto, Riza Sanches e Mena de Pina.

Cada cantora vai interpretar duas músicas tradicionais, com excepção de Lucibela Freitas, que terá direito a 30 minutos de palco. “Esperamos uma plateia composta, como tem sucedido nas outras nove edições”, perspectiva Kikas Silva, assegurando que os ensaios estão a decorrer como planejado.

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo