Pub.
Publireportagem
Tendência

“Fantástico!”, sem dúvida

Pub.

A empresária Dirce Andrade alcançou o ambicioso objectivo de abrir uma boutique no centro da cidade do Mindelo com um amplo espaço, dotado de montra, para divulgar os seus produtos e acolher com requinte os seus clientes. A inauguração do espaço aconteceu na sexta-feira passada, um momento “Fantástico!”, como diria o seu marido.

Publicidade

“Conheço o meu marido há 20 anos e, quando acontece algo extraordinário, ele sai com esta exclamação: ‘Fantástico!!!’. Sempre achei isto interessante e decidi que, se um dia abrisse um empreendimento, seria batizado com esse nome. E cá estamos – fantástico”, revela a empreendedora.

Tal como indica o nome, a boutique Fantástico aposta em produtos de qualidade extraordinária, focada na satisfação dos clientes, a preços competitivos. Roupas, sapatos, bolsas, perfumes, relógios e cosméticos para ambos os sexos, e ainda para crianças, fazem parte da oferta. Acessórios com selo de qualidade de marcas como Mango, Zara, etc., adquiridos para dar satisfação aos compradores. “Gosto de atender toda a gama de clientes e vender produtos que eu compraria para mim”, frisa a proprietária, cuja maior clientela são as mulheres.

Publicidade

Há anos que Dirce Andrade anda no mundo do negócio. Já teve algumas boutiques, todas com o nome “Fantástico”, mas em áreas exíguas. Desta vez, diz, a aposta foi à altura do seu desejo. “Sempre sonhei em abrir uma loja desta dimensão. Encontrei o espaço ideal e sinto-me realizada”, confessa a empresária. Agora, perspectiva um salto quantitativo e de qualidade no seu negócio. Salienta que, finalmente, poderá dispor de uma montra, um “pormaior” que marca a diferença.

A boutique fica no antigo espaço do relojoeiro Sr. Vicente, figura muito conhecida na cidade do Mindelo. Uma sala ampla, que foi ornamentada conclilando a simplicidade com funcionalidade e modernidade. Para Dirce, o espaço representa muito da sua pessoa, uma mulher bastante simples.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo