Mundo
Tendência

Seis crânios humanos apreendidos no aeroporto internacional de Chicago

O serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP, na sigla em inglês) apreendeu seis crânios humanos embalados e empacotados em caixas no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago. O carregamento vinha da Holanda e seguiria para o Estado de Iowa.

O caso foi descoberto no mês passado, mas só agora revelado. Os crânios foram descobertos depois que funcionários alfandegários identificaram “anomalias” nos pacotes. Com isso, as autoridades locais iniciaram um protocolo de busca adicional, que revelou os restos mortais.

Após passar as caixas por uma radiografia, os policiais encontraram dois crânios humanos na primeira embalagem. Outra dupla de crânios foi identificada em cada um dos outros dois pacotes. Todos estavam cobertos com embalagens protetoras, que geralmente são utilizadas no envio de itens frágeis.

Os pacotes chegaram nos Estados Unidos vindos da Holanda e na sequência foram enviadas para o Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Não foram revelados os nomes dos suspeitos que remeteram essa estranha encomenda e se houve alguma detenção.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo