Mundo

Rúben Semedo agredido por encapuzados à porta de casa em Atenas

O jogador português Rúben Semedo, de 27 anos,  diz ter sido agredido na noite de sexta-feira, por volta das 23h45, em Glyfada, Atenas. Semedo afirma que foi atingido por um bastão quando se preparava para entrar na residência. 

“Só fui atacado, não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças”, declarou o central português, ainda associado ao Olympiacos, à TSF.“Fracturaram um osso na mão”, diz, mas não “atingiram as pernas”.

“Desta vez não consegui identificar ninguém porque vieram encapuzados”, descreveu, depois de contar que na semana anterior já “tinha sido ameaçado por um director do clube e um segurança ”. “Pode ser coincidência ou não ser.”

A notícia avançada pela imprensa grega foi confirmada à TSF pelo jogador, que já apresentou queixa. Rúben Semedo quer sair da Grécia e está a tentar ser transferido para o Futebol Clube do Porto, segundo os jornais desportivos portugueses.

Há uma semana os jornais gregos noticiavam que o jogador terá sido detido por violência doméstica, depois de a ex-namorada ter feito queixa. Antes, em setembro do ano passado, já tinha sido detido e libertado depois de pagar uma fiança de 10 mil euros, por suspeita de abuso sexual de uma adolescente de 17 anos. 

C/TSF

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo