Mundo

Reino Unido: Homem condenado por matar pais com 284 facadas

Um homem foi condenado no Reino Unido pelo duplo homicídio dos pais depois de os ter esfaqueado 284 vezes. Lee Tipping esfaqueou brutalmente a mãe Patricia Livesey e o pai Anthony Tipping na sua casa em Cann Bridge, a 19 de novembro de 2021. A sentença será lida no dia 28 de julho.

De acordo com a imprensa, o individuo fugiu do local após de assassinar os pais e tentou fugir do país do aeroporto de Manchester, mas entrou em pânico depois de ter visto a polícia. Ontem, o homem de 36 anos foi considerado culpado do violento duplo homicídio pelo tribunal de Preston Crown Court.

Segundo o Manchester Evening News, Lee Tipping alegou ter agido em legítima defesa quando esfaqueou o pai 131 vezes no peito e nos olhos. Disse ainda que perdeu o controlo e virou a faca contra a sua mãe, apunhalando-a 153 vezes.

Os vizinhos ouviram Patricia, de 56 anos, gritar “Lee, que fizeste?” por volta da meia-noite. A mulher foi a segunda vítima do filho. O júri rejeitou as alegações.

No dia seguinte, membros da família ficaram preocupados quando a mulher não apareceu para o seu habitual almoço de sábado com a sua mãe. Contatar a mulher, Anthony ou Lee por telefone, chamaram a polícia que encontrou os corpos.

Nessa altura, escreve o Daily Record, Tipping estava a caminho do aeroporto de Manchester e tinha reservado um voo para a Suécia, mas perdeu a coragem quando viu a polícia.

C/Noticias ao Minuto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo