Pub.
Mundo

Proposta de casamento durante mergulho acaba em tragédia

Pub.

Steven Weber e sua namorada, Kenesha Antoine, estavam hospedados num bungalow flutuante no Manta Resort, na ilha de Pemba, no arquipélago de Zanzibar (Tanzânia). A namorada, no interior do quarto submerso, a cerca de dez metros de profundidade, filmou Steven Weber a pedi-la em casamento. No vídeo, publicado no Facebook da namorada, é possível ver Weber a encostar à janela a sua mensagem escrita à mão. Weber não sairia vivo do mar, acabando por afogar-se.

Ao terceiro dos quatro dias em que o casal estaria hospedado na estância de luxo (cerca de 1500 euros por noite), o homem de Baton Rouge, Louisiana, mergulhou com óculos e barbatanas e mostrou a nota: “Não consigo suster a respiração tempo suficiente para contar tudo o que amo em ti. Mas… tudo o que eu amo em ti, amo mais em cada dia que passa!” Do outro lado da folha, o pedido de casamento. E, por fim, tira dos calções um anel.

Publicidade

“Tu nunca saíste daquelas profundezas, por isso nunca conseguiste ouvir a minha resposta, ‘Sim! Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, vou casar contigo!’ Nunca chegámos a abraçar e celebrar o início do resto das nossas vidas juntos, pois o melhor dia das nossas vidas transformou-se no pior, na mais cruel reviravolta do destino imaginável.”, escreveu a namorada.

“Vou tentar consolar-me com o facto de termos desfrutado da mais incrível lista de experiências dos últimos dias e de termos ficado tão felizes e tão entusiasmados nos nossos momentos finais juntos”, prosseguiu a advogada de Baton Rouge.

Publicidade

C/Dn.p

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo