Mundo
Tendência

Pedófilo abandona menina de 11 anos grávida em hospital nos EUA

Um indivíduo de nome Wendell Sanchez, de 34 anos, foi detido após abandonar uma menina de 11 anos, grávida, nas urgências de um hospital. O crime ocorreu no estado norte-americano do Lousiana no passado sábado, de acordo com a informação veiculada pelo gabinete do xerife da povoação de Ascension, que integra a área metropolitana de Baton Rouge. 

Segundo esta fonte, os agentes responderam a uma chamada através da qual foram informados acerca de uma situação de abuso sexual de menores. Foram também informados de que a menina se queixava de dores abdominais. Quando se dirigiram ao hospital, Sanchez pôs-se em fuga, abandonando o carro e caminhando até um complexo de apartamentos. 

No comunicado emitido pelo gabinete do xerife, lê-se que o homem é acusado dos crimes de violação sexual de menores, resistência à autoridade, posse de estupefacientes, criação de um laboratório clandestino, trespasse de propriedade privada, uso ilegal de drogas na presença de menores de 17 anos e condução sem carta.

Sanchez está detido sob uma fiança de 540 mil dólares. 

C/Sol.pt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo