Já se sabe o que levou Cage a pedir o divórcio 4 dias depois de casar. Actor não teria consciência do registo criminal da mulher com quem deu o nó.
Nicolas Cage casou-se e passado quatro dias já tinha pedido o divórcio. A notícia surgiu a meio da semana e levantou muitas especulações nas redes sociais sobre os motivos que teriam estado por detrás da decisão do reconhecido actor. Agora foi revelado o que o levou a dissolver tão rapidamente o matrimónio. A confirmar os rumores que foram amplamente divulgados, Cage casou sob o efeito de álcool. Mas não foi este o único motivo, tendo também contribuído o historial criminal da mulher com quem deu o nó.
De acordo com o site The Blast, Erika Koike, a maquilhadora com quem Cage casou em Las Vegas, tem um cadastro de agressões físicas, além de várias condenações por conduzir com excesso de álcool. Entre os episódios que lhe valeram o cadastro de agressora contam-se cenas de violência doméstica contra um ex-marido, bem como murros e tentativa de estrangulamento de uma vizinha, de acordo com o referido site. No pedido de divórcio interposto por Cage, este invoca que não teve conhecimento prévio dos comportamentos da mulher com quem viria a casar.
No mesmo documento citado pelo The Blast, pode ler-se que houve uma discussão logo após a cerimónia, em público, num hotel em Las Vegas. Cage estaria de tal forma ébrio que nem se aguentava de pé. O actor e a maquilhadora começaram o relacionamento em abril de 2018.
Este é o quarto casamento – e possível quarto divórcio – de Cage, que já foi casado com a actriz Patricia Arquette, a cantora Lisa Marie Presley (sim, a filha do Rei do Rock & Roll) e a actriz Alice Kim. O casamento com Lisa Marie durou apenas 108 dias. Este parece ser ainda mais curto. Nicolas Cage tem dois filhos: Weston Coppola Cage, de 28 anos, cuja mãe é Christina Fulton, companheira durante muito tempo; e Kal-El, cuja mãe é Alice Kim, com quem esteve casado de 2004 a 2016. Cage também foi casado com Patricia Arquette entre 1995 e 2001.
C/ www.cmjornal.pt