Mundo

Começa venda de ingressos para desfile do Carnaval 2022 no Rio

A venda dos ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do carnaval no Rio de Janeiro de 2022 começa esta quinta-feira, 14, às 9h. A comercialização será realizada pelo exclusivamente pelo site da Liga das Escolas de Samba. É o início da retoma da normalidade no Brasil, que poderá reflectir também em Cabo Verde.

De acordo com o portal G1, serão disponibilizados ingressos para todos os sectores na Sapucaí: arquibancadas especiais, turísticas numeradas do setor 9 e as cadeiras individuais. Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos por dia de evento – domingo e segunda-feira – e até 10 ingressos para o sábado das campeãs.

Evento tem plano B

Entretanto, caso o evento não aconteça na data estabelecida, em função da pandemia da Covid-19, a Riotur e a Prefeitura do Rio determinaram que a festa seja realizada no segundo fim de semana de julho de 2022.

Os desfiles no Sambódromo, no Centro do Rio, estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira). No dia 5 de março (sábado) se apresentam as escolas de samba campeãs.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo