Um homem de 23 anos matou a sobrinha de 13 anos a tiro, na região de Jequitinhonha, em Minas Gerais no Brasil, e depois suicidou-se. Testemunhas relatam que os dois mantiveram uma relação amorosa e o tio não terá aceitado a separação.
No momento do crime, a vítima estava numa moto com um primo, de 19 anos, com quem mantinha um relacionamento recente. Segundo o primo, Izaquiel Sousa apareceu na estrada e pediu para que ambos saíssem da mota e para que a rapariga ficasse sozinha. Pouco tempo depois, ouviu disparos.
O primo procurou ajuda e contou à mãe da adolescente o que se tinha passado. Ambos foram encontrados já sem vida a 100 metros da moto. A jovem foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro na testa, enquanto o homem se suicidou com um tiro na cabeça. A arma do crime não foi localizada e a Polícia Militar acredita que alguém que passou no local a tenha levado.
Um bilhete encontrado no bolso do suspeito sugere que o crime foi premeditado. “Obrigado a todos os familiares. Te amo, mãe. Aqui está a senha do meu celular. Assim que alguém encontrar mostre à minha mãe”.
C/G1.com