Desporto

Jogo Cabo Verde x Libéria vai ter 1.500 pessoas no “Adérito Sena”

O jogo a contar para a 4ª jornada do grupo C de qualificação para o Mundial de 2022, que vai acontecer este domingo no Estádio Adérito Sena em São Vicente, vai ter público. A Confederação Africana de Futebol (CAF) autorizou a presença de 1.500 pessoas no estádio, segundo nota da FCF.

A CAF atendeu a solicitação da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que há muito esperava autorização para ter público no estádio. “A FCF congratula-se com essa autorização por parte da CAF, uma vez que o nosso desejo é que a equipa nacional possa ter o apoio dos adeptos, em todos os jogos, desde que se cumpram as regras sanitárias”, lê-se na nota da FCF.

Os bilhetes estão a venda desde às 9 horas de hoje no Adérito Sena e na sede da DEventos. Para a compra do bilhete, pede-se a apresentação de documento de identificação e cartão de vacina com duas doses. “Não serão vendidos, a uma mesma pessoa, mais do que dois bilhetes”, acrescenta. Os preços são 250 escudos bancada sul e 300 lateral.

As portas do estádio estarão abertas a partir das 12h30 e o jogo inicia às 15h, com Cabo Verde a entrar nesta jornada em segundo lugar na classificação geral de 4 pontos, atrás apenas da Nigéria com seis pontos. Em terceiro lugar está a Libéria com três pontos e a República Centro Africana com um ponto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo