Os “Tubarões-azuis” (CAF) vão defrontar as seleções do Camboja (AFC), Guiné Equatorial (CAF) e Guiana (CONCACAF) em jogos amigáveis enquadrados no projeto-piloto FIFA Series, que visa proporcionar o confronto desportivo entre equipas de continentes diferentes e dar às federações novas oportunidades comerciais. As partidas deste grupo terão como palco a Arábia Saudita e estão programadas para decorrerem de 21 a 25 de março.
A Arábia Saudita vai ainda receber outro grupo da FIFA Series, que engloba as representações nacionais de Bermuda (CONCACAF), Brunei Darussalam (AFC), Guiné-Conacri (CAF) e Vanuatu (OFC). Outros três países acolhem as equipas de outros tantos grupos. Deste modo, a Argélia será o palco dos jogos entre Andorra (UEFA), Bolívia (CONMEBOL), África do Sul (CAF) e a própria Argélia (CAF). Azerbaijão (UEFA) joga e sedia as partidas a serem disputadas com Bulgária (UEFA), Mongólia (AFC) e Tanzânia (CAF). A Sri Lanka (AFC) é outro país anfitrião, que vai jogar em casa com as seleções de Butão (AFC), República Centro Africana (CAF) e Papua Nova Guiné (OFC).
Conforme nota da FCF, a FIFA Series é uma estratégia global da FIFA no seu horizonte 2023-2027, onde a fase piloto arranca na janela de jogos internacionais, em março de 2024. Com este intuito, a FIFA pretende apoiar as federações na realização de jogos amigáveis envolvendo seleções de diferentes confederações num único país.