Desporto
Tendência

FCF anuncia amanhã ranking dos clubes de futebol em Cabo Verde

O ranking dos clubes de futebol cabo-verdiano será anunciado amanhã pela federação nacional da modalidade. Segundo nota da FCF, o jornalista desportivo Marcos Fonseca fez um levantamento exaustivo das equipas que participaram nos campeonatos nacionais a partir da Independência, em 1975, bem como nas Taças de Cabo Verde e Supertaças, pelo que será agora divulgado o resultado.

“O referido trabalho, da iniciativa da Federação Cabo-verdiana de Futebol, vem ao encontro das várias solicitações dos amantes do futebol nacional e o objectivo é facultar à comunidade desportiva informações precisas sobre os resultados das competições organizadas pela FCF e assim terem dados credíveis sobre o desempenho das equipas e o posicionamento delas a nível nacional”, explica a FCF.

O projecto, prossegue, foi desenvolvido pela SportsMidia, sob a coordenação de Marcos Fonseca, e o ranking estabelecido a partir dos títulos conquistados nas provas oficiais realizadas a partir de 1975.

A apresentação pública do estudo será amanhã às 15 horas na sede da FCF e terá transmissão em directo na página da federação no Facebook.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo