Desporto
Tendência

CAN: Cabo Verde empata, de novo, com Ruanda e jogadores mostram desalento

O desalento tomou conta dos jogadores da seleção de futebol no estádio municipal de Kigali após o segundo empate consecutivo com Ruanda, em jogo a contar para a Copa das Nações Africanas. A linguagem corporal dos pupilos de Bubista deixaram claro que não ficaram satisfeitos com o resultado. Depois de um empate em casa, a nação esperava uma atitude diferente na partida de hoje, mas o certo é que faltou objectividade aos Tubarões-Azuis no terreno de jogo, apesar de terem jogado com um elemento a mais durante 55 minutos. Aliás, basta ver a chuva de comentários de adeptos crioulos, que, de forma geral, consideram que a equipa não esta preparada para almejar a qualificação.

Com mais este empate, os tubarões-azuis passam a contabilizar quatro pontos, os mesmos que Moçambique, adversário que terá ainda de defrontar. E há quem prognostique uma derrota de Cabo Verde no confronto com aquele que é neste momento o seu entrave directo para o apuramento no grupo F, se continuar sem pontaria para a baliza.

Refira-se que o combinado nacional vai ainda defrontar Camarões – já qualificado e com 10 pontos na conta – e por último Moçambique, no mês de marco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo