Desporto

Cabo Verde vai defrontar Espanha, Brasil e México no mundial de futebol feminino de praia

Cabo Verde é o único país africano no mundial de futebol feminino de praia, que vai decorrer em Outubro próximo no Qatar. O sorteio da prova já foi realizado hoje e pela frente o nosso país terá como adversários “grande pedreiras” como a Espanha, o Brasil e o México.

Cabo Verde está no grupo A, deste torneio, que acontece de 11 a 16 de Outubro. O grupo B é formado por Grã-Bretanha, Rússia, EUA e Paraguai. De acordo com informações disponibilizadas pela Federação Cabo-verdiana de Futebol, Cabo Verde é a única selecção africana, depois de em Junho ter participado nos Jogos Africanos de Praia, na ilha do Sal.

Nesta competição, recorda-se, as meninas do futebol, que se estreavam na modalidade, conquistaram a medalha de Ouro ao vencer a Argélia, garantindo a presença no Mundial.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Está-se a falar honestamente da seleção de caboverde, ou mais uma vez da seleção dum grupinho duma ilha que usa indevidamente, trapaceiramenre e oportunisticamente o nome deste país, para favorecer a promoçåo dos seus atletas locais como se fossem os unicos capazes e milagrosa e geneticamente dotados deste país?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo