Desporto

Atlético do Mindelo está a uma vitória do título regional de vôlei 

O Atlético do Mindelo voltou a vencer o Grupo Desportivo Progresso por 3×2 e está agora a uma vitória de conquistar o título regional de vólei em São Vicente. Mas a equipa não espera facilidades  porquanto, o GD Progresso esteve sempre na dianteira durante a época regular e, logo mais, vai estar em jogo também o “orgulho” da equipa, que ainda sonha conquistar o campeonato. 

Depois da derrota no jogo 1, o GD Progresso entrou ontem em campo determinado a mudar o rumo da final vencendo o 1° set, que foi muito disputado. Contudo o Atlético, moralizado pela vitória anterior, acordou e venceu os 2 sets seguintes  ficando em vantagem na partida.

No quarto set o GD Progresso entrou novamente muito forte e garantiu uma vantagem confortável perante um Atlético irreconhecível, vencendo o set e levando o jogo para o quinto set. Porém, no derradeiro set, Atlético esteve sempre a frente e conseguiu fechar o jogo novamente com uma vitória.

De referir que o Atlético aumenta para 2 a 0 a vantagem nos play off, podendo se sagrar campeão já neste domingo se vencer o jogo 3.

As finais do voleibol tanto em feminino como em masculinos se disputam no polidesportivo Oeiras a partir das 18h deste domingo, com os jogos Desportivo de Fonte Frances X SC Farense as 18h e o  Atlético do Mindelo X GD Progresso as 20h.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo