Cultura

Rapper paulense lança em agosto single “Massacre”

O jovem Nuno Miguel dos Reis Miranda, conhecido no meio artístico santantonense por Nuno Bass, de 25 anos, pretende lançar no próximo mês de agosto mais um single de nome “Massacre”. Bass espera que este seu mais recente trabalho artístico agrade a diferentes públicos.

O sonho deste rapper, recém-formado em Direito pela Universidade Lusófona – Polo do Mindelo, é estar entre os melhores artistas do seu estilo de Santo Antão. Apresenta-se como sendo multifacetado, ou seja, capaz de se adaptar em vários estilos desde Rap, Hip Hop, Rnb, de entre outros.

A produção de uma música é, no seu caso, o gatilho para que o próximo seja cada vez melhor. “Quero sempre melhorar. Depois de lançar um trabalho, espero e esforço para que o próximo supere os demais”, pontua Bass, que deixa claro que este single reflecte a história da sua vida.

Quanto à sua carreira, Nuno Bass conta que entrou no mundo da música em 2011, interpretando temas de outros rappers. Foi só em 2013 que decidiu lançar o seu primeiro single, Amor de Mãe. E nunca mais parou.

Actualmente, junto com um grupo de amigos, espera criar um movimento intitulado “Paul Rap” para dar mais visibilidade e incutir nas pessoas o gosto pelo um discurso rítmico com rimas e poesias.

Lidiane Sales

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo