Cultura

Rapper Diss Breezy lança single “Freestyle”

O rapper Jivan Cristian Santos, 27 anos, conhecido no meio artístico como Diss Breezy, acaba de colocar no mercado o single Freestyle e já está a trabalhar em um mix tape que pretende dar a estampa no dia do seu aniversário, 15 de novembro próximo. Mas o seu maior sonho é lançar um álbum completo, a solo.

Ao Mindelinsite, Diss Breezy, revela que, a música entrou na sua vida numa brincadeira com os amigos de zona Chã de Alecrim, em São Vicente. Mas hoje já não se imagina a viver sem música. “Comecei na música em 2010, como brincadeira com os amigos da minha zona. Quando percebi já fazia parte de mim. Já não consigo viver sem música”.

Chegou a integrar o grupo Kamikase Music, antes de decidir aventurar em uma carreira a solo. Freestyle não é o seu primeiro single. Em 2019, lançou o EP “Força, foco e fé”. Em sua homenagem no dia do aniversário, 15 de novembro, espera ter pronto o seu próximo trabalho, um mix tape. As suas músicas são o retrato da sua vida, sua história, diz.

Trabalha com Naná Art Ment, mas sonha expandir os seus horizontes e fazer parcerias com outros rappers. “Estou a fazer uma lista dos artistas com os quais gostaria de trabalhar no meu mix tape”, afirma Diss Breezy.

O sigle Freestyle, refira-se, conta com produção de Todjy Beats.

Lidiane Sales (Estagiária)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo