Cultura
Tendência

Cantor Pepss Pinheiro homenageia Jorge Neto no clipe da música “Bross abert”

O cantor Pepss Pinheiro vai lançar no dia 12 de fevereiro o vídeo da música “Bross abert” que irá homenagear o falecido artista e amigo Jorge Neto. O trabalho, diz, era para ser gravado em dueto, mas o projecto foi cancelado desde que o famoso intérprete de “Rosinha” sofreu o primeiro AVC.

“Encontrei Jorge Neto nos estúdios quando ele estava a gravar o CD Nha Palco e ele aceitou a ideia de cantar essa música comigo. Infelizmente ele ficou doente e Dabs Lopes acabou por meter a sua voz”, revela Pepss, que decidiu agora homenagear Neto no vídeoclipe desse trabalho, cujo teaser já se encontra disponível.

“Bross abert”, adianta Pepss, é uma música com letra de Nelson Lopes, orquestrada há cinco anos. Trata-se de um ritmo cola-zouk e que aborda uma desilusão amorosa. O artista manteve o projecto em segredo durante esse tempo e agora chegou o momento do seu lançamento, acompanhado de um clipe. O vídeo conta com a especial participação do dançarino Katubica, que imita os passos típicos de Jorge Neto no palco.

“Hoje em dia, os videos constituem 99 por cento da estratégia de divulgação de um trabalho artístico”, considera Pepss, que contou com a parceria da Black Company – Ady Prodution, que financiou o áudio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo