AnúnciosCultura

AME cancela edição 2020 por causa da Covid-19

O AME – Atlantic Music Expo decidi suspender a sua edição 2020 por causa da pandemia da Covid-19, mas mantém os artistas e programa para o próximo ano, a realizar nos dias 5 e 8 de abril, na cidade da Praia. 

Em um comunicado, a organização desde evento nacional lembra que foi a primeira a comunicar o seu adiamento face à pandemia. Na altura, diz, a Covid-19 ainda era uma realidade externa. “Cabo Verde não tinha entrado em Estado de Emergência, não havia casos e, mundialmente, havia a esperança que seria uma situação relativamente passageira”, lê-se.

Volvidos quatro meses, as incertezas mantêm-se.  A comunidade científica procura soluções de combate ao vírus, enquanto a profissional procura formas de conviver e produzir no “novo normal”, constata, realçando que, dada a natureza internacional do AME, a organização decidiu agora não realizar a edição 2020 e anunciar a próxima edição para 2021. 

“O Atlantic Music Expo terá lugar na cidade da Praia, entre os dias 5 e 8 de Abril e mantém os artistas e programa previsto para este ano”, diz, prometendo revelar, na próxima quinzena, mais informações sobre o AME 2021 e também um estudo de impacto económico desta que é uma das marcas mais internacionais de Cabo Verde.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar