Pub.
Pub.
Atualidade
Tendência

Sem lista para a Assembleia, Manuel Ramos apresenta candidatura apenas para a Câmara Municipal de S. Vicente

Manuel Ramos, mais conhecido por Goya, entregou hoje os documentos da sua candidatura às eleições autárquicas ao Tribunal de S. Vicente, mas, em contacto com a imprensa, ressalvou que vai concorrer apenas para a Câmara. Explica que não conseguiu completar a lista para a Assembleia Municipal, muito por causa da lei da paridade, pelo que estará na corrida apenas para o órgão executivo camarário.

Questionado se a lei permite este cenário, Goya respondeu positivamente. Entretanto, nem todo o processo estava em conformidade, porque, como ele mesmo revelou, alguns documentos precisam de assinatura. Assegura, entretanto, que tudo será resolvido ainda hoje, prazo limite de aceitação oficial das listas.

Publicidade

A meta de Manuel Ramos, oficial da marinha mercante reformado da Enapor, é ser presidente da CMSV. Afirma que este é um sonho alimentado desde 2012, quando fez parte da candidatura de Alcindo Amado. Insatisfeito com o atendimento na autarquia mindelense, especialmente para quem procura arranjar um terreno, Goya tenciona dar uma outra dinâmica nos serviços da autarquia mindelense. Adianta que o seu foco serão os jovens e a população mais desfavorecida.

“Acho que Augusto Neves não fez uma boa gestão na CMSV. Basta ver que há pessoas que esperam muito tempo para serem atendidas e há quem venha marcar fila de madrugada. Isto não é necessário”, ilustra Goya, 65 anos de idade, que promete incutir uma maior motivação nos funcionários do atendimento público, caso assuma as rédeas da edilidade mindelense.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo