Atualidade

Garantia lança prémio no valor de 2.500 contos para reforçar apoio à Comunidade

A Companhia de Seguros Garantia vai lançar amanhã, quinta-feira, a primeira edição do prémio “Garantia Comunidade”, no valor de 2.500 contos, para reforçar o apoio à Comunidade. A cerimónia de apresentação do prémio vai acontecer no auditório da seguradora em Chã de Areia na cidade da Praia e será presidida pelo ministro do Estado, da Família, Inclusão e Desenvolvimento Social, Fernando Elísio Freire.  

Este é um prémio que se propõe reforçar o apoio à comunidade e que se enquadra no Programa de Responsabilidade Social e na estratégia de sustentabilidade desta companhia de seguros, revela a Garantia em comunicado de imprensa enviada às redações. Tem abrangência nacional e as instituições elegíveis, nos termos do Regulamento do Prémio, disponível no site www.garantia.cv, podem apresentar as suas candidaturas até 31 de Agosto próximo. Para isso, basta preencher o formulário de candidatura, igualmente disponível no referido site.

Conforme a programação, os convidados serão recebidos a partir das 9h15. A abertura do evento será às 10h e contará com intervenções do Presidente da Comissão Executiva, Jorge Alves, que estará encarregue de apresentar as boas-vindas aos convidados e fazer o enquadramento do prémio. Seguem-se o administrador Luís Leite, que fará apresentação do prémio, e o ministro de Estado e da Família, Inclusão Social e Desenvolvimento Social.  

A Garantia – Companhia de Seguros, refira-se, tem como missão promover o desenvolvimento do setor social, através do apoio a organizações da sociedade civil, organizações não governamentais e outras instituições sem fins lucrativos que atuam nas áreas da Inclusão Social de Pessoas com Deficiência ou Incapacidade Permanente e de Prevenção em Saúde, com especial foco para a Infância.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo