As duas pessoas hospitalizadas na sequência do tiroteio ocorrido de madrugada na zona de Chã d’Cemitério, e que provocou uma morte, permanecem clinicamente estáveis e uma delas, a mulher, pode receber alta no decurso desta semana. A informação foi avançada esta manhã pela directora clínica do HBS, tendo confirmado que os ferimentos foram provocados por arma de fogo. Entretanto, Nair Santos negou entrar em mais detalhes.
Em relação à vítima mortal, Ismael Neves, 44 anos, acabou por sucumbir devido a uma hemorragia intensa. Deu entrada no Banco de Urgência às 4 horas e 38 minutos já em estado grave, foi levado rapidamente para o bloco operatório, mas veio a falecer às 7 horas e 50 minutos. Segundo Nair Santos, a equipa médica tentou estancar a hemorragia, mas tal não foi possível devido a gravidade do ferimento.
Questionada se o disparo atingiu a zona do peito da vítima, a médica negou tecer quaisquer comentários sobre este aspecto. Lembrou que o caso está sob investigação das autoridades policiais.
Informações recolhidas pela reportagem do Mindelinsite indicam que Ismael Neves foi ferido no peito e numa perna e que as outras duas pessoas, um homem e uma mulher, foram alvejadas na anca e na mão, respectivamente.