Um predador sexual da Flórida foi detido, no dia 25 de agosto, por ter tentado comprar uma criança de oito anos num supermercado naquele estado norte-americano. Foi a segunda vez que o homem, de 85 anos e que está em liberdade condicional, tentou comprar uma menor.
Hellmuth Kolb terá abordado a mãe da menina no dia 16 de agosto, no parque de estacionamento de um supermercado, propondo-se a comprar a menor por 100 mil dólares. “Ele aproximou-se e começou a fazer comentários em como achava a menina tão bonita, que bem dançava, e como nunca poderia ter filhos e queria filhos”, contou Lauren Benning, a mãe da menina, à WESH-TV.
Esta inocente interação teve, entretanto um desfecho ‘sombrio’, quando o idoso se propôs a comprar a menor por 100 mil dólares. “Fiquei em choque. Ele tem de ser detido e não ter permissão para estar perto das nossas crianças”, considerou.
Não foi a primeira vez que Hellmuth Kolb se propôs a comprar uma criança. Na verdade, o homem estava em liberdade condicional, não tendo permissão para se aproximar de crianças por, em 2018, ter tentado comprar uma outra menor, também de oito anos, num supermercado.
C/Noticias ao Minuto